O Estádio Domingão recebeu neste sábado (22) Horizonte e Guarani de Juazeiro. Mais de duas mil pessoas foram assistir o segundo e decisivo jogo da final da quinta edição da Taça Fares Lopes. Melhor para o Leão do Mercado que ficou com o título e agora comemora o Bicampeonato, a vaga na Copa do Brasil. Felipe abriu o placar para os donos da casa e Juninho empatou, ainda na etapa inicial, finalizado em 1 a 1. No jogo de ida, o Guaraju venceu por 2 a 1 o jogo de ida e precisava apenas do empate.
Pelo resultado no primeiro jogo, o Guaraju tinha a vantagem do empate para garantir a Taça. Enquanto o Horizonte precisava vencer com a diferença de dois gols. Por encerrar a primeira fase com a melhor campanha, o Horizonte foi o mandante na segunda e decisiva partida. Mas jogar na casa adversária não intimidou o Leão do Mercado. Campeão também em 2012, com o segundo título o Guaraju quebra a hegemonia do adversário que também soma dois títulos na competição.
Na arquibancada, a torcida do Horizonte compareceu e apoiou o time do início até o fim. Na entrega das medalhas de vice-campeões, os jogadores e comissão técnica foram aplaudidos. Do outro lado, a torcida do Guarani de Juazeiro também fez a parte dela. Era bem pequena, verdade, mas apoiou o time e festejou com os jogadores ao fim do jogo.
Fonte: Globo Esporte
Fonte: Globo Esporte
0 comentários:
Postar um comentário